Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Definição de marketing multinível
2 - Pioneiros do marketing multinível
3 - Adaptações no modelo multinível
4 - Estrutura da pirâmide
5 - Multinível não é pirâmide
6 - Erros que devem ser evitados
7 - Os primeiros modelos brasileiros
8 - Ascensão do modelo brasileiro
9 - Projeções de crescimento
10 - Objetivos do marketing multinível
11 - O processo do marketing multinível
12 - Suporte ao cliente
13 - Por que marketing multinível?
14 - Vantagens e desvantagens
15 - Estratégia de distribuição
16 - O que diz a legislação?
17 - Código de Defesa do Consumidor
18 - Lei Geral de Proteção de Dados
19 - Características do consumidor
20 - Processo de decisão do consumidor
21 - Fluxo de informações ao consumidor
22 - Primeiros passos do MMN
23 - Fluxo do marketing multinível
24 - Controle do marketing multinível
25 - Recrutamento e seleção
26 - Performance das equipes
27 - Desenvolvimento das equipes
28 - Organizando o treinamento
29 - Temas abordados nos treinamentos
30 - Campanhas motivacionais
31 - Identificando oportunidades
32 - O que oferecer ao cliente?
33 - Apoio ao cliente final
34 - Tecnologia da Informação
35 - Benefícios do uso da tecnologia
36 - Sistema de controle
37 - Desafios para o futuro
38 - e-Commerce e o marketing multinível
39 - Vendas baseadas em informações
ROBERTO PADILHA
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista (Boleto ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.