Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Conhecendo o novo consumidor
2 - Identificando o consumidor
3 - O que este consumidor busca?
4 - Entendendo a Geração Z
5 - Quem são os consumidores da Geração Z?
6 - O que a Geração Z busca?
7 - Consumidor conectado
8 - Atitudes do consumidor
9 - Estudo de caso
10 - As gerações e seus comportamentos
11 - Diferenças entre as Gerações Y e Z
12 - A influência da Geração Z
13 - A sua marca
14 - Necessidade do produto e serviço
15 - Agregando valor ao consumidor
16 - O que é consumidor apaixonado?
17 - A influência da Geração Z
18 - Quem comanda é o consumidor
19 - O consumidor conectado
20 - Como a Internet pode ajudar?
21 - Negócio digital: sua marca online
22 - Como se relacionar com os consumidores?
23 - O novo consumidor e as mídias sociais
24 - Quais são as mídias sociais?
25 - O poder do Facebook
26 - O poder do Instagram
27 - O poder do Twitter
28 - Blog para negócios
29 - YouTube e a atualidade
30 - LinkedIn e networking
31 - O Google e os consumidores
32 - O Google e a Geração Z
33 - Marketing digital no Google
34 - Pesquisando seu público
35 - Planejamento das suas ações
36 - Sempre existe uma oportunidade
37 - Seu negócio de forma estratégica
38 - Ações digitais e comunicação
39 - Acompanhar as métricas
RODRIGO MIOSSI
Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search - Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista (Boleto ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.