Você aprende sobre todos os pontos da gestão de marcas (Branding), desde as melhores práticas para criar um logotipo até o desenvolvimento do DNA de marca e posicionamento. Algumas estratégias de Marketing que vão ajudá-lo a destacar a sua marca. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é Branding?
2 - Por que você vende?
3 - Para quem você vende?
4 - Personalidade da marca
5 - Como identifica-lo?
6 - Quanto sua marca vale?
7 - Processo de construção
8 - Diferenciação
9 - De dentro para fora
10 - Elementos de marca e associações
11 - Critérios de marca
12 - Propósito de marca
13 - O que é logotipo?
14 - Pesquisa e foco
15 - Tipografia
16 - Símbolo é obrigatório?
17 - Pense em preto e branco
18 - Psicologia das cores
19 - Antes de divulgar, teste!
20 - Aplicações do logo
21 - Crie um manual de marca
22 - Qual o lugar da marca?
23 - Estratégias de posicionamento
24 - Exemplos para se inspirar
25 - Além do logo
26 - PDV e embalagem
27 - Comunicação Integrada
28 - Adapte-se!
29 - Quando repensar
30 - Casos de Rebranding
31 - O poder da internet
32 - Preze pela credibilidade
33 - Preze pela identidade
34 - Crie relacionamentos
35 - Seja proativo
36 - Influencie positivamente
37 - Branding Sensorial
38 - Branding promocional
39 - Marketing de experiência
ADRIANA TAISSUN
Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista (Boleto ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.