Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O conceito de marca
2 - O que é branding?
3 - Minha empresa precisa de branding?
4 - Identidade de marca
5 - Naming e logo
6 - Cores e tipografia
7 - Tom e voz da marca
8 - Identidade X posicionamento
9 - Manual de marca
10 - O que é plataforma de marca?
11 - Propósito de marca
12 - Promessa de marca
13 - Atributos de marca
14 - Posicionamento de marca
15 - Mudanças são necessárias
16 - O que é arquitetura de marca?
17 - A importância da arquitetura
18 - Benefícios da arquitetura
19 - Marca monolítica ou marca única
20 - Marca endossada ou mista
21 - Marca independente
22 - O que é percepção de marca?
23 - Como construir a percepção?
24 - Fortaleça os pontos de contato
25 - O que é Employer Branding?
26 - Quem precisa de Employer Branding?
27 - Além do salário
28 - Cultura interna da empresa
29 - Boas condições de trabalho
30 - Divulgue a sua empresa internamente
31 - O que é storytelling?
32 - Princípios básicos do storytelling
33 - Storytelling e a história da marca
34 - O que é VUCA?
35 - O que é a terceira onda?
36 - Marcas VUCA
37 - Abstrato e mensurável
38 - Brand awareness e equity
39 - Métricas a acompanhar
ADRIANA TAISSUN
Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista (Boleto ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.